CMR0030 - BOTANICA CRIPTOGAMICA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • TRABALHO 1
  • 19/03/2020 15:59
  • Texto:

Caros alunos,

No dia marcado não consegui inserir a atividade, mas aqui está.

O primeiro trabalho de vocês será o seguinte:

Os mesmos grupos já formados para a apresentação do artigo constuirão DOIS textos de, no mínimo, seis laudas cada, digitado, contemplando, separadamente, os topicos Briófitas e Pteridófitas.

Para a construção desse texto, quero que vocês utilizem os livros de Ensino Médio mais adotados no país (inclusive em escolas da cidade) para que possamos contrastar e discutir esse conteúdo, o qual, inclusive foi visto por vocês naquele nível e que, via de regra, vocês irão ministrá-los quando forem profissionais nas escolas.

Podem até utilizar livros mais velhos (dois ou três anos atrás) mas devem também utilizar as últimas edições destes títulos/autores. Ao final, inclusive, estes livros devem constar na lista de referências utilizadas.

Qualquer dúvida me escrevam.

Atenciosamente,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:12