CCA/CCHL044 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • TCC
  • 03/04/2020 08:03
  • Texto:

Turma, Bom Dia!!!

Aluno que entregou o artigo

Dia 27.03.2020, prazo marcado para entrega dos artigos. A nossa primeira data era  entrega dos trabalhos para o mês de fevereiro e defesa dos artigos estavam previstas para o período de 07 a 11 de março de 2020. Dado solicitação da turma, prorrogamos o prazo de entrega dos artigos para o dia 27.03.2020, só após recebimento marcar apresentação.

Hoje a situação da UFPI é a seguinte atividades presenciais suspensas, estamos passando por um momento que requer cuidado, portanto não podemos ter defesa presencial.

Nesse contexto e para que o curso tenha continuidade, fizemos uma consulta a Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação da UFPI, de como deveríamos proceder com o curso considerando que estamos indo para a  etapa final, faltando defesas dos artigos, relatório final . A orientação foi a seguinte: a defesa dos artigos serão realizadas via plataforma ZOOM, portanto professores e alunos deverão baixa plataforma.(é de graça).

A Coordenação está providenciando as bancas e logo informará aos alunos e professores a data e hora da apresentação, conforme normas da UFPI e PPC do curso. A banca será composta por 3 professores cada aluno tem até 15 minutos para fazer sua apresentação.

Atenciosamnte,

Professora Lourdes Salmito

SEGUE MODELO APRESENTAÇÃO

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 09:28