CMR0053 - PALEONTOLOGIA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • SUSPENSÃO DAS AULAS
  • 08/04/2020 15:05
  • Texto:

Caros alunos e alunas, boa tarde.

Espero que estejam bem assim como seus familiares e amigos.
    Estamos enfrentando um momento difícil e que exige que estejamos distanciados. As aulas, assim como outras atividades presenciais, foram suspensas no âmbito da UFPI e da UFDPar. Não sabemos ainda quanto tempo vai durar essa suspensão. Como o calendário acadêmico também está suspenso, no retorno às atividades iremos reprogramar as disciplinas.
    Até o momento, nós professores e professoras, não recebemos nenhuma orientação para realizar atividades à distância ou mediadas por tecnologia. Caso haja mudança, eu informarei a vocês.

No entanto, gostaria de fazer uma sugestão e uma consulta:

SUGESTÃO: procurem estabelecer horários para estudos em casa; se possível naqueles horários que vocês já estariam dedicando à universidade.

CONSULTA: vocês estariam disposto(a)s e teriam condições de fazer atividades à distância como estudos dirigidos, participação em fóruns, lives, etc.?
    *Lembrando que estas atividades não seriam, pelo menos por enquanto, substituição das atividades presenciais. É uma forma de nos mantermos mobilizados neste período de enfrentamento da pandemia.

Saudações a todos e todas. Fiquem bem!

**Aqueles que ainda não se inscreveram no GOOGLE SALA DE AULA, este é o código: wn2b4po

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:24