FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

PPGCC024 - PROJETO E ANÁLISE DE ALGORITMOS - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • [URGENTE] Possibilidade de retorno das disciplinas via TICs
  • 28/04/2020 10:31
  • Texto:

Caros alunos,

Espero que todos estejam bem fisicamente e mentalmente nessa quarentena.

A PRPG pretende reiniciar o período dia 18/05. Nesse retorno as aulas seriam realizadas com o uso de TICs (popular Ead). A ideia é que os professores e alunos não são obrigados a ministrar/assistir as disciplinas. Ou seja, as disciplinas podem ser canceladas e o aluno que não quiser cursar pode cancelar a disciplina sem prejuízo no histórico.

Como professor eu irei retomar a disciplina. Será um desafio e vou precisar alterar o planejamento que fizemos (por exemplo, provavelmente, não haverá a prova de proficiência). Eu criei uma enquete apenas para ter ideia de como será a participação de vocês. Por favor, respondam!

Espero vê-los em breve! Grande Abraço!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:26