PPGAA029 - ANTROPOLOGIA I - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Retorno das atividades acadêmicas
  • 08/05/2020 16:18
  • Texto:

Prezados alunos/as

Na reunião realizada no dia 07/07/2020, o colegiado do PPGANT acatou o novo calendário acadêmico. Sendo assim, reiniciaremos as atividades da nossa disciplina no dia 20/05. Estou estruturando um plano de trabalho com as seguintes atividades:

1. Leitura de textos
    2. Exposição de conteúdo por meio de vídeo/áudio
    3. Debate sobre os autores e textos através do google meet e outros...
    4. Roteiro para leitura dirigida e atividades

Uma vez que o acesso à internet será necessário, pergunto sobre as condições de cada um/a. Seria possível mantermos um encontro semanal de 4 horas no google meet? Caso não seja possível, sejam sinceros e me digam o que cada um consegue fazer.

Minha pretensão é ser solidária com vocês. Sabendo das reais condições de cada aluno/a, poderei apresentar um plano que seja viável.

A situação que estamos vivendo extrapola totalmente a normalidade da vida acadêmica. Precisamos nos ajudar mutuamente para superarmos as adversidades deste momento e avançarmos na aquisição de conhecimentos.

Aguardo retorno

Carmen Lima

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 23/07/2024 03:31