CMR0027 - GENETICA BASICA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • participaçao voluntaria em pesquisa de TCC
  • 25/05/2020 16:36
  • Texto:

Boa Tarde!!! Prezados alunos, espero que estejam com saúde. O motivo do meu contato é para solicitar que aqueles que tiverem acesso em casa a uma boa conexão com internet e celular (ou tablet ou notebook), participem voluntariamente de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão de curso elaborada por dois alunos orientados por mim. Para isto solicito que, por favor, enviem por e mail a confirmação de que estarão disponiveis para execução desta atividade, a qual consistirá basicamente na utilização de um aplicativo na área de Genética, elaborado por estes alunos.
    Aguardo a confirmação por e mail caso aceitem participar. Necessário apenas escrever no e mail: SIM, CONCORDO EM PARTICIPAR DA PESQUISA. Explicaremos em detalhes como proceder para executarem a atividade. Vale ressaltar que NAO se trata de atividade avaliativa da disciplina.
    Qualquer duvida estarei a disposição para esclarecimentos.
    Francilene Leonel Campos
    Profa da Disciplina de Genetica Basica

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:21