-

PPGEE006 - FUNDAMENTOS PARA ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS DE CONTROLE ROBUSTO - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Aviso: Reinício das Aulas
  • 31/05/2020 16:05
  • Texto:

Caros Alunos,

Gostaria de informar que as nossas aulas terão reinicio amanhã (01/06), de acordo com a informação divulgada pela Coordenação da Pós Graduação - PPGEE. As aulas serão ministradas de forma remota, devido a atual situação de pandemia em que nos encontramos, e atenderão somente os alunos da Pós Graduação, pois o calendário da graduação continua suspenso.

Para ter acesso a aula, vocês devem acessar o link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/jose-medeiros-de-araujo-junior-junior-ufpi . O horário de início da aula é o mesmo já destinado a disciplina inicialmente, 16:00h.

Informo também que a partir de amanhã, teremos o auxilio de um monitor, o Francisco Vitor. Ele nos ajudará na condução das atividades, e estará presente também na nossa sala de aula virtual.

Os alunos que tiverem problemas que impeçam o acesso a sala de aula virtual (link acima), por favor, entrar em contato comigo no número 86 98129-2801 (WhatsApp).

Fico a disposição para maiores esclarecimentos (número acima). Abraços e bom restante de domingo para vocês.

Att,

Prof. José Medeiros de A. Júnior

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 02:00