DCAI124 - ADMINISTRAÇÃO DO TERCEIRO SETOR - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Convite Projeto DigitalizaMEMP
  • 04/06/2020 09:49
  • Texto:

Caros alunos e alunas,

Espero que estejam todos bem.

Em breve estarei iniciando as atividades do projeto de extensão DigitalizaMEMP, o qual tem como objetivo promover ações de qualificação e orientação referente ao marketing digital para o uso das redes sociais como um meio de comunicação e relacionamento com o cliente, direcionado aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

As ações serão realizadas na modalidade online. Estará aberto ao aluno que queira participar como voluntário e que já houver concluído as disciplinas de MKT I e MKT II.

Portanto, caso alguém tenha interesse em participar como voluntário desse projeto, gentileza me enviem um e-mail para elainepontes@hotmail.com com as seguintes informações: nome completo, nº matrícula UFPI, CPF.

Lembrando que ao concluir as atividades, o aluno voluntário estará recebendo o certificado de horas em atividade complementar.

P.S.- Se houver uma quantidade maior de interessados do que as vagas disponíveis, farei um processo seletivo.

Att.,

Profa.Dra.Elaine Pontes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:26