-

CPPGCP2019003 - MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA QUANTITATIVA E QUALITATIVA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Evento: A importância dos Governos na formulação de políticas públicas
  • 22/06/2020 23:37
  • Texto:

Neste segundo ciclo de debates, a Strategos Consultoria Política Jr. convida a todos para a mesa “Bate papo com o executivo: A importância dos Governos na formulação de políticas públicas em tempos de crise, que será composta por Monique Menezes, Michelle Fernandez e Daniel Vargas.

Monique Menezes é Doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro. É coordenadora de diversos programas de pesquisa, onde supervisiona projetos voltados para a qualidade da democracia e accountability horizontal no Brasil e em países da América Latina. Suas principais áreas de atuação são: qualidade da democracia, controle externo, políticas públicas, accountability e burocracia. Atualmente é Secretária Municipal da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias, em Teresina.

Michelle Fernandez é Doutora em Ciência Política pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Tem experiência na área, com ênfase em instituições políticas e políticas públicas. Atua como pesquisadora e professora no Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB), desenvolve estudos na área de políticas públicas sociais no Brasil.

Daniel Vargas é Doutor e Mestre em Direito (LLM) pela Harvard Law School com especialidade em governo e políticas públicas. Serviu em distintas posições no governo federal, incluindo os de Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Secretário de Ações Estratégicas e Ministro-Chefe interino da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

O evento irá ocorrer nesta quarta-feira, 24 de junho, na plataforma ZOOM às 19:00.

Link para inscrição: https://bit.ly/3ekisOR

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 15:53