PROFIAP004 - FINANÇAS PÚBLICA E GESTÃO ORÇAMENTÁRIA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Distribuição dos artigos para apresentação
  • 26/06/2020 22:00
  • Texto:

Prezados,

Acabo de disponibilizar uma planilha com a organização/distribuição dos artigos que serão trabalhados nas nossas próximas aulas. Solicito que os senhores escolham os artigos que desejam trabalhar (a pasta com todos os artigos já foi inserida no SIGAA), sendo que, quem escolher artigo em inglês, só precisa escolher 1 (um) artigo, enquanto quem preferir trabalhar com artigos em português deve escolher 2 estudos (temos 10 artigos em português e 7 em inglês, assim, eu ficarei, necessariamente com os dois estudos remanescentes).

Em termos de orientações para a apresentação, esta deve ocorrer, no máximo, em 30 minutos (pode/deve ser utilizado Power Point, que deve ser disponibilizado para os colegas), abordando os principais aspectos do paper (Contextualização; objetivos; lente teórica; método; e resultados), de forma a balizar a discussão do estudo/temática. É imprescindível que TODOS os discentes leiam TODOS os artigos, de forma a agregar à discussão.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:01