-

UNA-SUS/UFPI058 - CICLO DE VIDA: MULHER, CRIANÇA E ADOLESCENTE - Turma: 8E (2020.1)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO SOBRE A PROVA DE 2ª CHAMADA E RECUPERAÇÃO:
  • 07/09/2020 17:39
  • Texto:

Caro Especializando, a Coordenação Pedagógica do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade, vem informar o seguinte:

1. Faremos uma Avaliação (com conteúdos das ADI e ADII), a qual, servirá como 2ª CHAMADA (para os alunos que faltaram a 1ª Avaliação) e RECUPERAÇÃO (para os alunos que obtiveram notas abaixo de 6,0 na 1ª Avaliação, ou média, também menor que 6,0, nas duas disciplinas).
    2. Esta Avaliação (2ª Chamada/Recuperação), também, será realizada na modalidade on-line, através da Plataforma SIGAA, o nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), conforme as informações abaixo:
      1. Dia: 18.09.2020 (sexta-feira)
      2. Início: 09:00    Fim: 10:30 (com 01 hora e 30 minutos de duração)
      3. A 2ª Chamada/Recuperação será composta por 20 questões objetivas, cada uma com 5 alternativas. Você deverá marcar a CORRETA e/ou INCORRETA, conforme o enunciado de cada Questão.
      4. O sistema está programado para duas tentativas, ou seja: caso ocorra algum problema de conexão com a internet, com o site da UFPI, ou com falta de energia, você poderá, dentro do prazo determinado para a realização da avaliação, retornar e continuar a responder a prova;
      5. Cada Tutora informará, através do e-mail do SIGAA, os alunos de sua turma, que farão a referida Avaliação. Apenas estes alunos poderão acessar esta Avaliação.
      6. Informamos, também, que esta Avaliação é a única oportunidade de 2ª Chamada/Recuperação, para os conteúdos das ADI e ADII. Portanto, se organizem para neste dia e horário estarem disponíveis e em local com boa internet, para a realização da referida Avaliação.
      7. Procure enviar o questionário, em até, uns 10 minutos antes que o tempo encerre, evitando assim que, ao deixar de enviá-lo, perca todas as questões respondidas e o sistema não registre sua nota.

A Coordenação Pedagógica

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:31