UNA-SUS/UFPI055 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - Turma: 8B (2019.2)

Visualização de Notícia
  • Informativo - ATA - REPOSITÓRIO - TCC - ARTIGO
  • 08/09/2020 16:53
  • Texto:

Prezado (a) aluno (a),

Conforme orientado na defesa realizada no dia 14/08/2020, a Secretaria do Curso encaminhou a ATA e REPOSITÓRIO por e-mail de cada aluno, a qual deverá ser devolvida pelo (a) senhor (a), pelo e-mail: unasussecretaria@gmail.com  até o dia 11/09/2020 (sexta-feira),  devidamente assinada e escaneada.

Na ata, o(a) senhor(a) deve assinar em "Assinatura do Candidato" e no Repositório em "Assinatura do Autor".

Junto com a ata e repositório assinados, o(a) senhor(a) deverá encaminhar os arquivos do TCC completo e o Artigo atualizados, separados, em Word, com as considerações feitas pela banca, no dia 14/08/2020, tendo em vista que esses 2 trabalhos foram produzidos durante o curso e que precisamos inserir essas informações no Acervo de Recursos Educacionais em Saúde (ARES). O supracitado Acervo é uma plataforma digital que permite o acesso, o download e a reutilização de recursos educacionais digitais desenvolvidos pelas instituições da Rede UNA-SUS para o ensino-aprendizagem de trabalhadores da saúde. Seus recursos educacionais são produzidos por instituições de ensino e profissionais de reconhecida competência na área da saúde para compor as ofertas educacionais do Sistema UNA-SUS, e são validados e aprovados pelo Ministério da Saúde.

Se algum aluno(a) não tiver recebido o supracitado e-mail, solicito que entre em contato com o e-mail: unasussecretaria@gmail.com e informar o não recebimento.

Solicito que ao responder esse e-mail para Secretaria, enviem com cópia para sua Profa. Tutora, pois a mesma precisa atualizar as notas no SIGAA e finalizar a Disciplina de TCC, referente a essa Oferta.

Solicito que ao responder o e-mail para Secretaria, encaminhe, por favor, a documentação completa, evitem enviar vários e-mails com documentos separados, pois isso dificulta muito o trabalho, pois são muitos discentes, turmas, muitos e-mails a ser recebidos.

Atenciosamente,

Lis Cardoso Marinho Medeiros

Coordenadora do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade

UNASUS/UFPI