DCAI105 - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I - Turma: 01 (2020.3)

Visualização de Notícia
  • Instruções Apresentação 3a nota_RH
  • 10/09/2020 13:17
  • Texto:

Boa tarde,

Seguem as informações/instruções a serem seguidas para a apresentação de vídeo/slide referente a terceira nota da disciplina de RH.

PARA O VÍDEO GRAVADO:

Minimo 5 e máximo 10 minutos de duração

Arquivo deve estar compactado e ser enviado para elainepontes@ufpi.edu.br e para o meu telegram pelo privado até meio dia do dia da apresentação.

O vídeo deve ter a participação dos dois alunos, em caso de dupla.

Ao menos um membro(da dupla) deve estar assistindo a aula do computador no dia da sua apresentação, pois facilitará a transmissão do vídeo em caso de imprevistos. Acessar a aula pelo Google Chrome

PARA OS SLIDES A APRESENTAREM NA HORA DA AULA:

Mínimo 8 minutos e máximo 15 minutos

Arquivo de slides deve ser enviado para elainepontes@ufpi.edu.br e para o meu telegram pelo privado até meio dia do dia da apresentação.

Os slides devem ser apresentados pelos dois alunos, em caso de dupla.

A dupla deve assistir a aula do computador no dia da sua apresentação, pois facilitará a transmissão dos slides. Acessar a aula pelo Google Chrome, apenas ele permite apresentar slides.

Qualquer duvida, podem enviar email para elainepontes@ufpi.edu.br

Att.,

Profa Elaine Pontes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:32