PPGS042 - TEORIA SOCIOLÓGICA II - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Inicio das aulas de TOS II
  • 12/10/2020 15:58
  • Texto:

Prezados alunos boa tarde,

Preparei parte (metade) do conteúdo da nossa disciplina. Como devem saber, as disciplinas de teoria são disciplinas com muito conteúdo de leitura porque tem uma vasta gama de autores e escolas sociológicas no âmbito dessa ciência. Assim, recomendo que comecem a leitura dos textos já! para não se atrasarem na disciplina.

A disciplina será desenvolvida através de seminários por duplas e trios de alunos. Cada dupla e trio apresentará 2 seminários no decorrer da disciplina. Já organizei as duplas através do SIGAA e os temas de cada dupla. Também já disponibilizei no SIGAA os textos dos primeiros 7 seminários, juntamente com o plano de curso da disciplina - contendo objetivos, conteúdo, metodologia, sistema de avaliação, data de cada seminário e bibliografia.

Por gentileza baixem os textos. Alguns são livros completos outros são artigos. Deem uma olha geral para tirar as dúvidas na aula de quarta-feira, que iniciará às 8:00hs.

Nas duplas não pode haver mudança de membro, mas se quiserem podem trocarem os temas dos seminários  entre duplas, mas as datas permanecerão as mesmas. Nesse caso, devemos acertar tudo na quarta, por isso vejam antes no SIGAA a organização dos grupos, data e temas dos seminários.

Para o seminário 7, segue aqui o link dos livros, porque não tive como indexar ao SIGAA:

Lyotard -  http://www.sergiofreire.pro.br/ad/LYOTARD_ACPM.pdf

Hervey    https://farofafilosofica.com/2016/12/23/david-harvey-9-livros-em-pdf-para-download/

Aqui está o link de acesso a sala de aula:

meet.google.com/kkn-wide-ezj

Caso tenha dificuldade paraa acessar a sala, este é meu zap: 86 9 9993 9318

Até quarta.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1072 25/04/2024 20:59