francisco carlos marques da silva

QUI - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA/CCN

CMR0119 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I- ENGENHARIA DE PESCA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Cancelamento de Disciplina Estágio I
  • 03/11/2020 15:21
  • Texto:

Prezados Alunos,

Em virtude da Resolução N° 085/2020, que trata do calendário acadêmico de 2020.1; as atividades práticas e as de estágio supervionado só poderão ser ofertadas de forma remota enquanto durar o período  de pandemia. Nenhuma empresa está aceitando a realização de estágio nesse formato.

Semana passada também foi divulgada outra Resolução a  CONSUNI /UFDpar N° 008/2020, que trata da carga docente. Pela normativa, o docente só poderá pegar três disciplinas no máximo, com isso eu não tenho como ofertar a disciplina de estágio I, pois vou ministrar Desenho, Resistência. e Máquinas.

Existe uma recomendação, para que seja feito o cancelamento das disciplinas, as quais não serão ofertadas nesse período de 2020.1, por parte dos discentes. Solicito, por gentileza, que executem esse procedimento.

Entendo que todos nós estamos tendo prejuízo em algum aspecto, por se tratar de período de excepcionalidade devido a pandemia. Por  isso, espero a compreensão de vocês.

O momento atual, não é de escolhas; e sim de adaptações para a realidade que nos é imposta.

Meus sinceros votos são de muita saúde, e Paz!

Grata,

Prof. Renata

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:30