CBT0019 - ADMINISTRACAO APLICADA AO TURISMO - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • REINÍCIO DAS AULAS - AVISO IMPORTANTE
  • 09/11/2020 00:50
  • Texto:

Sejam todos Bem Vindos!!!

É com prazer que recebo-os para o reinício do semestre 2020.1, o qual, como todos sabem, foi suspenso devido a pandemia de Sars-Cov-2 (COVID-19).

Para tanto, se faz necessário alertar para algumas diferenças, que provavelmente já estejam cientes. Assim, encaminho abaixo as orientações relevantes ao desenvolvimento dos conteúdos de todas as minhas disciplinas, objetivando o melhor aprendizado possível nas condições impostas pelas restrições atuais.

1. Todas as minhas aulas serão expositivas e assíncronas, ou seja, não serão ao vivo. Desta forma, gravarei as aulas com a antecedência necessária para que todos possam acompanhar, aprender e, assim eu desejo, que consigam compreender internalizando os ensinamentos.

2. Para acompanharem as aulas e conquistarem os seus objetivos nas disciplinas, é fundamental que leiam os textos - serão poucos - para complementarem o conetúdo e terem mais condições de assimilação dos assuntos tratados.

3. A disciplina terá três avaliações. A primeira e a terceira serão trabalhos individuais, um texto de duas páginas, a ser orientado no devido tempo.

4. Todo o material e aulas será disponibilizado através da plataforma do SIGAA, alguns vocês poderão baixar e outros terão que utilizar na plataforma.

5. Qualquer problema que tiverem com o acesso aos materiais, devem se reportar a mim através do meu email (vpborges@ufpi.edu.br)

6. Para uma melhor comunicação abrirei um grupo no Whatsapp dos alunos matriculados nesta disciplina, assim poderemos conversar sobre o que desejarem sem precisar determinarmos um horário específico.

Creio serem estes os principais avisos.

Saudações a todos!!

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:20