CMR0259 - FARMACOLOGIA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Disciplina FARMACOLOGIA (NOTÍCIA ATUALIZADA)
  • 09/11/2020 12:53
  • Texto:

Prezados(as) alunos(as)

Desejando bom início de semestre a todos venho informá-los que a nossa disciplina de Farmacologia será ministrada na modalidade remota síncrona (aulas virtuais online) e assíncronas (aulas virtuais gravadas remotamente e encaminhada link via youtube).

Como estamos no nosso primeiro dia de aula e ainda com ajustes de disciplina para inclusão e exclusão de alunos. Deixarei algumas recomendações:

1. Foi criado um Grupo no WhatsApp para facilitar a nossa comunicação. Peço a todos que o acessem para otimizarmos nossa comunicação. Segue o lin abaixo:

2. A disciplina possui um monitor que irão auxiliá-los em suas dúvidas atraves do grupo e também de encontros virtuais no horário da aula. Monitor Natanael.

3. Será enviado um link ainda hoje para acesso ao conteúdo remoto das aulas 01. E, somente será acessado por meio do link.

4. A programação da nossa disciplina esta organizada da seguinte forma:

a. Duas (02) provas escritas online a ser agendada - valor de cada uma 10 pontos;

b. Cinco (05) estudos dirigidos (no máximo 5 poderá ser menos) que deverão ser respondidos no google formulário após a leitura dos artigos. Valor de cada um 2,0 pontos total de 10 pontos;

c. Seminário individual - valor 10, pontos. O aluno deverá gravar um seminário em video, utilizando qualquer plafaforma disponível e disponibilizar o conteúdo num arquivo no google drive ou outra plataforma, com duração de 30 a 50 minutos sobre o tema a ser definido previamente. Esse conteúdo será entregue ao professor por meio do drive em nuvem. E, posteriormente será disponibilizado para os demais alunos da disciplina via canal do youtube do professor. Data para envio do vídeo: 11/01/2021 até as 17h.

Enviar o link da gravação para o email: reisps@ufpi.edu.br ou para o grupo no whatsapp.

Observações Adicionais (18/01):

Aula de Antiinflamatórios não esteroidais (AINES)

Link da Aula: https://youtu.be/FF3sCgHWcFc

Prova 2 - Farmacologia: 25/01 período 14 às 15h.

Exame final:

Data do Exame Final: online via Google Formularios - 01/02/2021 às 14h até às 15:30h - Conteúdo: todos da disciplina e  incluído os assuntos dos  seminários.

Abraços a todos e bons estudos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:19