CMR0054 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 02 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • SOCALIZAÇÃO DE MATERIAIS PRODUZIDOS A PARTIR DA OFICINA DE PROF. SAMUEL
  • 09/12/2020 17:32
  • Texto:

Prezados alunos,

Saudações!

Gostaria de lembrá-los que no próximo dia 16 de dezembro teremos um encontro com o prof. Samuel para um momento de SOCIALIZAÇÃO DE MATERIAIS PRODUZIDOS A PARTIR DA OFICINA (Produção de vídeo aulas, podcast e outros canais de comunicação) CUJOS LINKS FORAM DISPONIBILIZADOS AQUI NO SIGAA.

Ante o exposto solicito que se organizem e produzam tais materiais. Podem fazer esse trabalho em dupla ou no máximo em grupo de três pessoas e se organizem para apresentação dos mesmos durante o encontro, podem eleger em cada grupo um aluno para apresentar a produção, pois precisaremos fazer as duas horas de atividades renderem. Aproveitem a oportunidade também para tirar dúvidas que eventualmente possam ter ocorrido durante a elaboração dos materiais.

Atenciosamente, Profas. Ruceline e Geórgia.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:42