• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0297 - BIOINFORMATICA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Instruções Avaliação I
  • 15/12/2020 11:40
  • Texto:

Prezados alunos,

Amanhã 16/12, o link da nossa avaliação estará disponível para recebimento de respostas entre 8:00 e 11:30 h. Fiquem atentos às instruções que aparecem na primeira página do formulário.

Após respostas de algumas questões é solicitado que vocês insiram o "Print" da tela do computador mostrando onde encontraram as respostas das questões. Ao inserir a imagem do print da tela, fiquem a tentos para não editar/cortar a imagem. Vocês deverão inserir o print da tela completa, mostrando barra de aplicativos do sistema operacional e as abas abertas em seu navegador, sem nenhuma edição. O aluno que não inserir as imagens ou enviar imagens editadas não pontuará na questão.

O Print da tela pode ser realizado através da tecla "Print Screen" ou "PrtSc" do seu teclado. Verifique qual tecla de seu computador desempenha esta função. Ao pressionar este botão o computador copia a tela que está aberta no momento. Você deve colar esta imagem em qualquer editor de imagens em seu computador, como por exemplo o "Paint"; salvar a imagem e carregá-la onde for solicitado. Siga as instruções rigorosamente para evitar qualquer contratempo.

Desde já desejo boa prova a todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:57