luciana rocha faustino

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

CMR0124 - NOCOES DE GENETICA E BIOTECNOLOGIA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Teste de acesso para todos os alunos e alunas - AMANHÃ 23/12/20120
  • 22/12/2020 21:34
  • Texto:

Caros Alunas e Alunos,

Conforme já informado através da monitora da nossa disciplina, a aplicação de nossa prova foi adiada para evitar transtornos e também para permitir que testemos o acesso de cada aluno antes de realizar a prova.

Amanhã (23/12/2020) faremos um teste de acesso, e peço a participação de todos os alunos (mesmo dos alunos que não farão a próxima prova marcada).

Pela manhã será criada uma atividade de teste na turma da plataforma Google Classroom. Todos os alunos deverão entrar na turma, acessar o formulário do teste/quiz e respondê-lo para simular a resolução de uma avaliação (levará poucos minutos).

Os alunos terão até às 17:00 horas para concluir seu formulário.

Desta forma saberemos quais alunos tem e-mails compatíveis com a plataforma e já estão aptos a acessar formulários de prova, e quais alunos precisam tomar alguma providência para garantir o seu acesso.

Depois do teste, confirmaremos a nova data da prova, que acontecerá sem modificar as datas de outras atividades que já estão previstas (entrega de trabalhos e encontros).

Aproveito para desejar um Feliz Natal e Ano Novo para todos, com muita saúde e alegria para vocês e suas famílias. E também bons estudos.

Prof. Gerardo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:21