-

003 CTF - QUÍMICA - Turma: MA 1 (2020.0)

Visualização de Notícia
  • Lista de alun@s com pendências de atividades - 2° semestre
  • 30/12/2020 13:18
  • Texto:

    Estimad@s alun@s,

     - Os arquivos com as listas de algumas pendências de atividades estão localizadas no mural do Classroom.

     - Elas foram selecionadas a fim de melhorar sua nota atual nas respectivas avaliações (5ª a 8ª nota).

     - Os resumos são referentes a ausência no momento síncrono, que por ventura, você tenha faltado. As aulas para a escrita dos resumos, estão também disponibilizadas no mural do Classroom, todas numeradas.
     

    - Os resumos devem ser escritos à mão e as fotos enviadas para o email: quimicactf@gmail.com. 

    - Já as atividades são as de reposições, elas estão liberadas nos formulários, exceto a atividade 16, que se trata de um vídeo e que deve ser colocado na pasta do drive, no link disponibilizado no mural.

     - Para os casos que tem Atividade (nota baixa), essa é uma possibilidade de refazê-la, com o objetivo de melhorar essa nota, para isso, você deve entrar em contato comigo, para que eu possa liberar novamente a atividade.

     - O prazo para a entrega dessas atividades de reposição e resumos é até: 07 de janeiro de 2021 (quinta-feira). Depois dessa data, será liberada a lista de alun@s que estão em recuperação (2° semestre). Por isso, se esforcem para não precisar ir para a recuperação.

    Bons estudos e aos que já passaram, desejo êxito nas demais disciplinas.



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1068 18/04/2024 21:15