CMR0091 - ECOLOGIA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Atividade final da disciplina e cronograma de encerramento da disciplina
  • 14/01/2021 12:06
  • Texto:

Atenção Alunas e Alunos,

Considerando o atraso na preparação das amostras para realizações das contagens, análises e redação do relatório de atividade prática, assim como o curto tempo que resta para a finalização do período, decidi modificar a última atividade avaliativa da disciplina para torná-la mais objetiva.

Esta decisão visa possibilitar que todos os alunos executem a atividade de maneira adequada, sem prejuízos e transtornos.

A Atividade continuará sendo sobre o tema de "Zonação de Invertebrados bentônicos em substratos rochosos do mesolitoral", e continuaremos usando as informações e dados obtidos na saída de campo realizada na Pedra do Sal, PI. Porém, não será no formato de relatório, o que exigiria um grande esforço de contagem de organismos nas amostras, tratamento dos dados, produção de gráficos, cálculos de índices, realização de testes estatísticos, interpretação e discussão dos resultados.

A Atividade consistirá em perguntas e tarefas relacionadas a análise e interpretação de imagens, observações e dados coletados na Pedra do Sal.

As mesmas duplas trabalharão para produção da atividade.

A Atividade estará disponivel na segunda-feira (18/01/2021) na página da disciplina no SIGAA, e deverá ser entregue também via SIGAA, até às 12:00 horas (meio dia) da quinta-feira (28/01/2021).

Os resultados finais serão divulgados no dia 29/01/2021, e o EXAME FINAL (Introdução à Ecologia e À Biosfera + Ecologia de Populações + Ecologia de Comunidades) ocorrerá no dia 04/02/2021.

Estarei disponível todos os dias para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a atividade e outros assuntos e conteúdos da disciplina nos fóruns do SIGAA.

Bons estudos e boa atividade para todas e todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:34