CBT0046 - METODO E TECNICA DA PESQUISA EM TURISMO - Turma: 02 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • APRESENTAÇÕES PRE-PROJETO FINAL | INFORME GERAL
  • 25/01/2021 12:05
  • Texto:

Bom dia a todos, segue abaixo orientações sobre as apresentações e envio da segunda etapa do pré-projeto final.

COMO SERÁ A APRESENTAÇÃO? Deverão apresentar todo pré-projeto (apresentação de até 10 minutos). Poderão compartilhar em tela a apresentação, imagens, vídeos etc. Use a criatividade, aproveite e monitore seu tempo!

QUAL A ORDEM E DATA DAS APRESENTAÇÕES? O sorteio correspondeu a todos os alunos matriculados na disciplina, conforme listagem abaixo. A ordem sorteada poderá ser antecipada pelos discentes mediante acordo e aceite da turma e dos discentes envolvidos. As apresentações ocorrerão nos dias 28/01 e 01/02, às 16h.

O QUE SERÁ AVALIADO NA APRESENTAÇÃO? Os critérios de avaliação do seminário de apresentação do pré-projeto correspondem a: (1) clareza, organização e sequência de apresentação; (2) qualidade e fundamentação da argumentação; (3) adequação no uso de recursos audiovisuais e do tempo (10 minutos).

O QUE E QUANDO DEVERÁ SER ENVIADO O TRABALHO ESCRITO? A etapa deverá contemplar: procedimentos metodológicos (estratégias de pesquisa ou o método, justificativa do método escolhido para pesquisa, instrumentos de coleta dos dados, o universo da pesquisa – caso não possua os dados tente fazer uma aproximação, critério amostral, e descrição operacional das variáveis ou categorias de análise, indicar como serão coletados os dados e analisados), além de todos os quesitos corrigidos e somados aos recursos necessários para a consecução do projeto, o cronograma para desenvolvimento da pesquisa e as referências. O envio do pré-projeto final será através do SIGAA até o dia 27/01 (são será aceito o envio de trabalho após às 23h). Todos os trabalhos deverão ser envidados através do SIGAA, no formato “doc” (não serão aceitos trabalhos por email e no formato “pdf”).

O QUE SERÁ AVALIADO NO TRABALHO ESCRITO? Serão considerados elementos de avaliação do trabalho escrito: (1) forma (referências, citação, ordenação dos elementos do trabalho, ortografia), este quesito corresponderá a 30% da nota do trabalho; (2) conteúdo (coerência do texto, clareza de apresentação e divisão do trabalho, concordância), este quesito terá maior peso no trabalho escrito, correspondendo a 70% da nota do trabalho.

ORDEM DAS APRESENTAÇÕES (todos matriculados)

1. JAQUELINE COSTA PEREIRA*

2. JOSIEL DOS REIS ROCHA

3. ISADORA SOUSA DE OLIVEIRA