-

PPGS042 - TEORIA SOCIOLÓGICA II - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Sobre o trabalho e finalização da disciplina.
  • 05/02/2021 09:04
  • Texto:

    Prezados alunos,

     

    Bom dia,

     

                Tendo em vista que foi antecipada de 20 para 08/02 a data de consolidação das disciplinas da pós-graduação e que teríamos mais uma aula agendada para o dia 10 de fevereiro, comunico que: 

    1. cancelo a referida aula para efeito de cumprimento da disciplina, pois ela já estará consolidada, além do mais essa aula era apenas para finalizar o conteúdo referente a Sociologia Latino Americana, com ela completaríamos 16 encontros, então do ponto de vista de cumprimento da carga horária e dos conteúdos a disciplina já estar concluída. Mas, me coloco à disposição para fazer o encontro para discutirmos os capítulos como planejado, caso vocês assim desejem. Em sendo essa a decisão, entrem em acordo e me comuniquem até a manhã no meu zap 86 99993 9318. 

    2. Quanto aos trabalhos, como havia agendado para recebê-los no dia 15/02 e certamente vocês não concluíram para me enviar até a manhã e eu não teria tempo suficiente para corrigi-los até segunda dia 8/2, as notas serão atribuídas pelas apresentações e participação nas aulas. Isto não implica em demeríto da avaliação pois acompanhei atentamente os 2 seminários e a participação, uns mais que outros, nas discussões em sala, bem como também em cada seminário foi apresentado um esquema sintetico dos conteúdos e todo isto é material suficiente para atribuição das notas.  Porém o trabalho escrito, para quem quiser, continua valendo para ser submetido a uma revistas, congressos e na própria dissertação do autor(a). Assim, aquele que quiser aproveitar o trabalho, escrito com todas as recomendações anteriormente feitas, para essas finalidades pode me enviá-lo até 15 de fevereiro que darei um retorno com minhas observações. 

     

    Desejo a todos e todas um feliz final de semestre e bons estudos na formação acadêmica de cada um e cada uma.

     

    Atenciosamente,

        



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 24/04/2024 05:49