UNA-SUS/UFPI061 - Urgência - Turma: 8A (2020.1)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO SOBRE AS PROVAS: 2ª AVALIAÇÃO e 2ª CHAMADA/RECUPERAÇÃO
  • 01/03/2021 00:15
  • Texto:

NOTÍCIA (28/02/2021)

Caro Especializando, a Coordenação Pedagógica do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade, vem informar o seguinte:

1. Dia: 05.03.2021 (sexta-feira), faremos DUAS Avaliações:

a) a 2ª AVALIAÇÃO que abrange os conteúdos das Áreas Didáticas III, IV e VI, que estava programada para o 3º ENCONTRO PRESENCIAL, e será realizada também, na modalidade on-line, através da Plataforma SIGAA, nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com início às 09:00 e término às 10:30 (uma hora e meia de duração);

b) e a 2ª CHAMADA (para os alunos que faltaram a 1ª Avaliação) e RECUPERAÇÃO (para os alunos que obtiveram notas abaixo de 6,0 na 1ª Avaliação, ou média, também menor que 6,0, nas duas disciplinas). Estamos dando esta segunda oportunidade para estes alunos, que justificaram a ausência na 2ª Chamada/Recuperação que foi realizada no dia 18.09.2020. Esta avaliação será realizada também, na modalidade on-line, através da Plataforma SIGAA, nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com início às 10:45 e término às 12:15 (uma hora e meia de duração).

2. As duas AVALIAÇÕES são compostas por 20 questões objetivas, cada uma com 5 alternativas, e você deverá marcar a CORRETA e/ou INCORRETA, conforme o enunciado de cada Questão;

3. O sistema está programado para duas tentativas, ou seja: caso ocorra algum problema de conexão com a internet, ou com o site da UFPI, ou com falta de energia, você poderá, dentro do prazo determinado para a realização da avaliação, retornar e responder a prova na íntegra;

4. Informamos, que estas serão as últimas Avaliações do curso, portanto, se organizem para neste dia e horário estarem disponíveis e em local com boa internet, para a realização das referidas Avaliações;

5. O sistema, também, dispõe de um cronômetro (contagem regressiva) para ajudar no controle do tempo disponível para a realização da avaliação.

6. As duas Avaliações serão postadas na Área Didática VI - Urgência (Semana 5 - 2ª Avaliação e Semana 6 - 2ª Chamada/Recuperação), e só poderão ser acessadas no dia e hora programadas.

ATENÇÃO: Lembre-se que ao encerrar o tempo, o questionário fecha e você não pode mais visualizá-lo. Portanto, procure enviar o questionário uns 10 minutos antes que o tempo encerre, evitando que, ao deixar de enviá-lo, perca todas as questões respondidas e o sistema não registre sua nota.

A Coordenação Pedagógica

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 01:41