-

UNA-SUS/UFPI060 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8B (2020.1)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO II - SOBRE AS APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
  • 10/03/2021 18:40
  • Texto:

Caros Formandos, a Coordenação Pedagógica do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade, vem informar que vocês podem localizar o PLANEJAMENTO/CRONOGRAMA das apresentações dos TCCs, na Semana 05 da Área Didática V - Reflexão sistemática sobre a prática – TCC.

TURMA: MAIS MÉDICOS VIII – ORIENTAÇÕES DE ACESSO À SALA DE WEBCONFERÊNCIA

DATA: 12/03/2021 – HORÁRIO: 07:30 h às 15:50 h

LOCAL: Sala Online de Web conferência, disponível no link:

1. Utilize uma boa rede de internet;
    2. Acesse como navegador Google Chrome ou Mozilla;
    3. Clique no link : https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ione-maria-ribeiro-soares-lopes
    4. Entre na opção: Não tenho uma conta;
    5. Insira seu nome completo;
    6. A sala tem como moderadora a sua tutora, que autorizará o seu acesso;
    7. Ao conectar habilite seu microfone e depois o silencie (clicando em cima do ícone do microfone – primeiro ícone na posição central da tela. Quando você bloqueia, vai aparecer um traço, cortando o ícone do microfone ao meio, então saberá que o microfone encontra-se bloqueado);
    8. Somente habilite câmera e o microfone novamente, quando for sua vez de apresentar o trabalho;
    9. O aluno terá 15 minutos para apresentar o TCC e a banca terá 5 minutos para arguição;
    10. Após o término das defesas, caso aprovado(a), enviaremos por e-mail, dois documentos (Ata de Defesa e Repositório) que deverão ser assinados pelos alunos, escaneados e devolvidos para o e-mail da secretaria (unasussecretaria@gmail.com); o não envio dos documentos inviabilizará seu processo de certificação.
    11. Após encaminhados os documentos Ata e Repositório assinados e, com o retorno das atividades presenciais da UFPI, encaminharemos escaneadas, as Atas de Defesas, com as assinaturas dos membros da banca.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos,

A Coordenação Pedagógica

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:33