• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

PPGD/UFPI009 - O PROCESSO NA CONSTRUÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • PRIMEIRA AULA
  • 18/03/2021 06:29
  • Texto:

Estimados alunos da disciplina O PROCESSO NA CONSTRUÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Antes de tudo, parabéns por serem alunos da querida UFPI, onde esperamos contribuir para o engrandecimento do direito, em especial do direito processual, junto ao curso de mestrado em direito.

Amanhã, sexta feira, será nossa primeira aula da disciplina, contudo ainda não tenho os contatos telefônicos de todos vocês, razão pela qual de logo solicito enviar para meu e-mail ou celular -whats (joseli.magalhães@gmail.com / 999867785) o contato telefônico de cada um de vocês, já que irei criar um grupo de whats e, a partir daí, teremos nossas comunicações, inclusive para envio do link da aula, que será pelo MEET.

Para esta aula de sexta, contudo, irei mandar o link da aula pelo SIGA-A, somente na sexta feira cerca de 30 minutos antes antes da aula.

No mais, amanhã darei mais informações a respeito do curso e da disciplina.

Aguardo todos e tenham todos uma boa quinta feira.

att

JOSELI LIMA MAGALHÃES

PROFESSOR DO PPGD-UFPI

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 03:27