• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CFISI/CMRV047 - FISIOTERAPIA NEURO-FUNCIONAL ADULTO - Turma: 02 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Refazendo contato com a turma...
  • 19/03/2021 14:47
  • Texto:

Olá a todos, cadastrei a noticia que colo abaixo ontem. Vamos lá pessoal, vamos fazer o grupo no whatsapp para facilitar. Estou aguardando... Reitero meu contato = 86 9 9415 2829. Abraços.

"

Contato com os alunos e grupo no whatsapp para a disciplina

Olá Alunos, entro em contato para lhes dar as boas vindas na nossa disciplina de Fisioterapia Neurofuncional (adulto). Em tempo, gostaria da gentileza da (o) representante/líder de turma para montar um grupo no whatsapp ou telegram (particularmente gosto mais do Telegram por ter mais funcionalidades, não apagar nossos dados e não ocupar tanto espaço no celular mas fiquem a vontade) para facilitar nosso contato. Com um cenário atípico e totalmente virtual, vamos precisar de todas as ferramentas de contato dentro dessa virtualidade que nos é exigida hodiernamente. Meu whatsapp/telegram é 86 9 94 152828. Por favor, ao fazer o grupo me coloquem como adm, além do representante/líder e vice-líder de turma ok? Gostaria de somar ideias com vocês por esse meio, de maneira informal, antes mesmo de começarmos oficialmente na disciplina. Forte abraço a todos e assim que puderem façam o grupo, me ad e avisem. Até lá!!!!"

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 17:51