CMR0076 - SEMINARIO DE INTRODUCAO AO CURSO/ENG PESCA - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Link para aula de Seminário de Introdução ao Curso
  • 21/03/2021 16:34
  • Texto:

Boa tarde!

É com esperança de um breve encontro presencial, que a Coordenação do curso de Engenharia de Pesca dá as boas vindas aos nossos alunos ingressantes no período 2020-2, para o início de uma caminhada longa, que ensejará com a formação de profissionais comprometidos sobretudo, com a ética profissional. Esses anos têm sido bastante desafiadores, e temos contado com o empenho de nossos professores, corpo técnico e de nossos alunos, para fazer com que tudo possa continuar e, com fé e determinação, possamos passar por tudo isso juntos! Bem-vindos! Contem sempre comigo!

Aproveito a oportunidade para enviar o link, da plataforma Google Meet, através do qual serão ministradas as aulas da disicplina Seminário de Introdução ao Curso: meet.google.com/sme-bubo-bst

Cordialmente,

Profa. Dra. Janaína de Araújo Sousa Santiago

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:22