CMR0300 - TCC II - Turma: 14 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Recomendação: Trancamento da disciplina TCCII
  • 26/03/2021 15:56
  • Texto:

Prezados,

Considerando que:

1. Fui nomeado para novas atividades administrativas na UFDPar e isso dificulta o acompanhamento do aluno nas disciplinas de TCC II e TCC III;
    2. O discente deve procurar previamente o professor antes de efetuar sua matrícula nas disciplinas de TCC II e TCC III (vide regulamento do TCC e a mensagem no SIGAA antes da matrícula).

Informo que não poderei orientá-los nas disciplinas de TCC II e TCC III.

Dessa forma, recomendo que procurem a coordenação para indica-los a outro orientador e realizem o cancelamento da matrícula de TCC II comigo.

O aluno que não realizar o trancamento da disciplina, infelizmente, será reprovado.

Desculpem-me pelo transtorno, mas a busca de um novo orientador é a melhor opção para vocês neste momento, acreditem.

Att,

Prof. Manoel Dias

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:31