Prezados discentes,
Para a próxima aula deverão indicar a composição dos grupos (até 5 alunos) para a construção do plano de marketing. Até o momentos foram definidos os seguintes grupos:
GRUPO 1 – Luana, Taise, Ricardo, Altaxece e Beatriz
GRUPO 2 - Bruno, Leonara, Miguel, Alcione
Como atividade para a próxima aula (12/04) os grupos deverão:
- Problematizar e relacionar exemplos cotidianos de operadoras e agências de turismo com características das eras evolucionárias do marketing (aqueles que não acompanharam a aula desta sexta-feira poderão acessar o conteúdo nos textos anexados no SIGAA);
- Apresentar exemplos de estratégias ou ações específicas de empresas e organizações turísticas locais que acompanharam a evolução do marketing e as quais permitiram se destacar diante o trade turístico local;
- Selecionar um empreendimento do setor de operadoras e agências de turismo de Parnaíba e/ou região do Polo Costa do Delta;
Para comunicação entre os discentes da turma, foi criado e compartilhado pelo Miguel um grupo no Whatsapp (https://chat.whatsapp.com/GJZF12lXmSl4G9BXntyYeV). Temos também alunos que não possuem Whatsapp, assim sugiro criar um grupo no Facebook para compartilhamento de notícias e dúvidas que possam surgir ao longo da disciplina.