• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CBT0038 - MARKETING TURISTICO - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO | REGISTRO DE FREQUENCIA
  • 12/04/2021 17:22
  • Texto:

Prezados discentes,

Comunico que a partir desta semana será contabilizado a frequência em aula. O registro de frequência ocorrerá através de listas de presenças em formulário eletrônico, ou chamada* durante aula. O aluno que obtiver frequência inferior a 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária será considerado 'reprovado'. A ausência dos discente deverá ser devidamente justificada e comprovada, conforme Resolução n. 177/2012 PREG/UFPI, que estabelece o Regulamento Geral da Graduação.

*Os alunos que não se manifestarem na sala virtual (chat ou áudio) durante a chamada, que poderá ocorrer durante a aula, serão considerados ausentes na sala virtual.

Lembrando que a participação em webconferência, fóruns, atividades e exercícios de aula, conforme plano de aula apresentado, também será contabilizada como avaliação da disciplina. Portanto, serão avaliados pela: a) objetividade da participação (questionamento e comentários), b) qualidade da participação quanto ao conteúdo exposto e c) articulação com outros conteúdos; e d) participação das atividades e exercícios de aula.

Atenciosamente,

Vinicius Boneli Vieira

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:37