PPGARQ028 - ARQUEOLOGIA HISTÓRICA - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • ORIENTAÇÕES PARA COMPENSAR AS FALTAS E DISCUSSÃO DOS PRÓXIMOS TEXTOS
  • 16/04/2021 12:55
  • Texto:

BOA TARDE PESSAOL,

Conforme acertado em aula hoje e para que nenhuma/nenhum de vocês fique prejudicado por faltas em razão do seu trabalho, ou, de outra questões, ficou acertado que cada uma/um que faltar deverá escolher um texto trabalhado naquele dia (outro texto sem ser o seu texto de apresentação) e,laborar uma resenha e me enviar para compensar a sua falta naquela aula.

Comunicamos, também, que no dia 14/05 teremos a palestra com o PROF. ANDRÉ TEIXEIRA da UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA, na qual ele aboradrá temática relacionada ao seu campo de pesquisa ARQUEOLOGIA DE ALÉM MAR. Nestra ocasião faremos uma adequação do nosso horário em razão do fuso horário, por isso nossa aula ficará, apenas na respectiva data, ficará das 9:30 às 12:30. a palestra será aberta a todos os estudantes de Arqueologia, graduação e mestrado. Iremos fazer um cartaz de divulgação, mas vocês já reservem esta data em suas agendas.

Outra questão tratada em sala de aula diz respeito à escolha de um texto que tenha uma relação direta com a sua pesquisa e que poderá ser apresentado por você nas próximas aulas, para ampliar a discussão da sua temática de pesquisa. Estou no agaurdo deste texto para inserí-lo no programa da dsiciplina.

Também foi acertado que a nossa aula continuará do horário de 8:00 às 11:00. Peço a gentileza para que todas/os se organizem para chegarem no horário combinado.

Para a próxima aula daremos a sequência aos seguintes textos:

TEXTOS PARA A PRÓXIMA AULA DIA 23/05

11 - Angélica

17- Robéria

21- Ayrton

Atenciosamente,

Prof.ª Amparo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 18:17