PPGARQ028 - ARQUEOLOGIA HISTÓRICA - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • SOBRE A AULA DO DIA 07/05/2021 E OUTRAS ORIENTAÇÕES
  • 03/05/2021 12:00
  • Texto:

REZADAS/OS,

Conforme acertado em aulas anteriores e para que nenhuma/nenhum de vocês fique prejudicado por faltas em razão do seu trabalho, ou, de outra questões, ficou acertado que cada uma/um que faltar a aula deverá escolher um texto trabalhado naquele dia (outro texto sem ser o seu texto de apresentação) elaborar uma resenha e me enviar para compensar a sua falta naquela aula.

Comunicamos, também, que no dia 14/05 teremos a palestra com o PROF. ANDRÉ TEIXEIRA da UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA, na qual ele abordará temática relacionada ao seu campo de pesquisa ARQUEOLOGIA DE ALÉM MAR. Nestra ocasião faremos uma adequação do nosso horário em razão do fuso horário, por isso nossa, apenas na respectiva data,  ocorrerá das 9:30 às 12:30. A palestra será aberta a todos os estudantes de Arqueologia, graduação e mestrado. Iremos fazer um cartaz de divulgação, mas vocês já reservem esta data em suas agendas.

Outra questão tratada em sala de aula diz respeito à escolha de um texto que tenha uma relação direta com a sua pesquisa e que poderá ser apresentado por você nas próximas aulas, para ampliar a discussão da sua temática de pesquisa. Estou no agaurdo deste texto para inserí-lo no programa da dsiciplina. Alguns alunos ja definram seus textos.

Para a próxima aula daremos a sequência aos seguintes textos:

TEXTOS PARA A PRÓXIMA AULA DIA 07/05/2021

05 - Rafaela

07 - Ana Lígia

22- Yan

26 - Angélica

Barbara - Arqueologia vai à feira.

Atenciosamente,

Prof.ª Amparo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 19:03