-

CPPGCFAR/CCS019 - MECANISMOS GERAIS DA AÇÃO E METABOLISMO DE FÁRMACOS - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Início Módulo II_Agendamento reuniões com os grupos
  • 24/05/2021 13:21
  • Texto:

Prezados,

Como atividade inicial do Módulo II esta disciplina, nos reuniremos em grupos definidos pelas linhas de pesquisa em comum entre as informações enviadas previamente por email. Quem ainda não mandou, favor enviar.

Até o final da tarde, assim que todos enviarem as informações sobre seus projetos/linhas de pesquisa, disponibilizarei um quadro de horários para que cada grupo escolha uma data para nos reunirmos e assim conversar sobre a atividade desde módulo.

No aguardo. Atenciosamente,

Prof. Dr. Daniel Dias Rufino Arcanjo
    Laboratório de Estudos Funcionais e Moleculares em Fisiofarmacologia - LAFMOL
    Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS