DCCJ616 - INSTITUIÇÕES DE DIREITO PÚBLICO E PRIVADO - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Comentário sobre a correção dos trabalhos - O Caso dos Exploradores de Carverna
  • 15/06/2021 11:48
  • Texto:

Caros alunos e alunas, bom dia.

Estou corrigindo os trabalhos e tenho alguns comentários que serão direcionados a todos.

Em primeiro lugar, a maioria dos trabalhos está muito boa, vocês mostram que leram, entenderam a tarefa, se esforçaram para relacionar os assuntos estudados e debatidos em sala de aula, tal como foi propostos. Isso é muito satisfatório de observar.

O outro ponto é a indicação que faço para vocês aprimorarem a escrita. Aprimorarem os conhecimentos de gramática também. Isso será condição primeira para vocês expressarem melhor os pensamentos, argumentarem e conquistarem um lugar de destaque no mercado de trabalho e em qualquer atividade que escolherem fazer.

Assim, parabenizo a todos que se esforçaram, não valorizaram trabalhos prontos, disponíveis na internet. Esse é o modo que a capacitação de vocês será alcançada da melhor forma.

Para finalizar, conto com a compreensão de vocês para aguardarem mais um pouco a publicação das notas e faço algumas recomendações: comprem uma boa gramática, leiam bastante, estudem textos sobre escrita acadêmica.

Era isso para o momento.

Um abraço,

MG.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:16