CFISI/CMRV007 - AMBULATÓRIO DIDÁTICO PEDAGÓGICO II - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Orientações acerca do portfólio
  • 17/06/2021 12:28
  • Texto:

Estimados alunos e alunas, bom dia!

No dia 08 de julho teremos as apresentações síncronas de Portfólios sobre Fisioterapia e Saúde Funcional no ambiente hospitalar.

Os portfólios deverão ser elaborados individualmente e enviados para o meu e-mail, para registro e avaliação correspondente à terceira nota da nossa disciplina. Peço que me enviem um único arquivo, com toda a construção do portfólio, em PDF.

O arquivo deve conter:

Capa (indentificação da universidade, curso, aluno e professora)

Atuação da fisioterapia na urgência e emergência (definiçoes, conceitos, fotos, ilustrações, manobras, recursos utilizados nos atendimentos desse perfil de pacientes);

Atuação da fisioterapia na enfermaria (tipos de enfermarias, conceitos, definições, fotos, ilustrações, protocolos de atendimento especificando manobras, recursos e perfil de pacientes atendidos);

Atuação da fisioterapia na UTI (tipos de UTI, conceitos, definições, fotos, ilustrações, protocolos de atendimento em ambiente de alta complexidade, especificando manobras, recursos e perfil de pacientes críticos).

Todas as definições e textos, bem como links da internet de onde as ilustrações foram retiradas, devem conter as referências citadas, devendo a última página do portfólio corresponder às referências do trabalho (em ABNT).

Os trabalhos podem ser encaminhados no decorrer do período entre o dia 01 à 08 de julho de 2021, e a apresentação ocorrerá no dia 08 de julho, de 10 às 12h.

A avaliação levará em consideração: criatividade, didática nas esposição das ideias, definições corretas e sem erro de português e/ou digitação, grande quantidade de fotos e lustrações e exposição ampliada do conteúdo relativo à Fisioterapia Hospitalar.

Certamente será uma grande oportunidade de aprendizagem e de exercício da criatividade!!!

Desde já grata pela atenção, coloco-me à disposição para maiores eclarecimentos.

Afetuosamente,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:13