CEP/CT042 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Prorrogação do prazo para defesa do artigo
  • 01/07/2021 15:49
  • Texto:

Prezados alunos, Boa tarde!

Espero que vocês e os seus familiares estejam bem!

Venho através desta mensagem comunicá-los sobre algumas informações sobre a defesa do artigo dos alunos da Especialização em Logística e Distribuição:

1) Após conversas com alguns orientadores foi decidido que manteremos o calendário de defesa dos artigos para os alunos, cujos orientadores, consideram que tenham condições de defender. Os alunos que enviaram o artigo final e já submeteram a revista estes a defesa está confirmada nos dias e horários já definidos e divulgados.

2)  Os alunos que não tiverem condições de defender iremos estender o prazo até setembro. As defesas ocorrerão nos dias: 17, 18, 24 e 25 do mês de setembro.

Agradeço, desde já, a gentileza dos Professores que entraram em contato comigo e conversaram sobre a situação. A Especialização em  Logística e Distribuição considera que o mais importante é a qualidade do trabalho para o bom êxito do Curso e do nível dos profissionais formados.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 09:06