CM/CMRV006 - BASES DOS PROCESSOS BIOLÓGICOS II - TEÓRICA - Turma: 02 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Orientações 2AP de BPBII
  • 05/07/2021 08:32
  • Texto:

Bom dia, turma!!!!

Envio as orientações para a 2ªAP de BPBII que realizaremos hoje (05/07) às 14:00.

• A 1ª AP de BPB II consta de 20 (vinte) questões.
    • A presente avaliação tem valor de 10 (dez) pontos. Cada questão vale 0,5 pontos.
    • A INTERPRETAÇÃO DAS QUESTÕES FAZ PARTE DA AVALIAÇÃO, PORTANTO O PROFESSOR NÃO ATENDERÁ A CHAMADOS INDIVIDUAIS PARA ESCLARECIMENTOS.
    • Essa avaliação terá duração de 90 minutos.  E começara exatamente às 14:00h sem tolerância. Encerará impreterivelmente às 15:30h.
    • Todos devem entrar no link da sala do google meet que será enviado antes da prova via SIGAA. Recomenda-se entrar 10 minutos antes para ouvir as orientações e tirar qualquer dúvida. O aluno que entrar após as 14h (início da prova) perderá as explicações iniciais e deve ir imediatamente realizar a prova, assumindo, portanto, a responsabilidade de ciência e entendimento por todas as orientações de execução da mesma.
    • Os microfones devem ser mantidos desligados após o início da prova e as dúvidas devem ser feitas via bate-papo.
    • O aplicativo utilizado para a prova será o SOCRATIVE. Veja o passo-a-passo para acessar a prova:
    • Aceso o link: https://b.socrative.com/login/student/
    • Em “Room Name” digite o código da sala que será enviado 10 minutos antes do início da prova.
    • Em seguida digite seu nome completo sem abreviaturas.
    • Recomenda-se que você faça a prova por um computador. Algumas questões apresentam imagens. Espere ela ser carregada. Se tiver dificuldades clique no botão de atualizar.
    • Nessa avaliação só será exibida uma pergunta por vez. Após responder uma pergunta você não poderá retornar mais a ela.
    • ATENÇÃO: as perguntas serão bloqueadas após serem respondidas.
    • Em caso de falha da sua internet ou algum outro problema técnico você deve entrar em contato por e-mail com o coordenador do módulo, tão logo termine a prova e explique o motivo de não ter conseguido realizar a prova. Deve então aguardar a resposta do deferimento ou não do seu pedido e o dia da sua 2ª chamada.

Atenciosamente,

Prof. Leonardo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:31