CM/CMRV006 - BASES DOS PROCESSOS BIOLÓGICOS II - TEÓRICA - Turma: 02 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Terceira Avaliação BPB-2
  • 19/07/2021 10:52
  • Texto:

Olá, turma!!!

Seguem abaixo as orientações para a 3ªAP de BPB II que ocorrerá hoje as 14:00h (19/07/21):

1. A 3ª AP de BPB II consta de 20 (vinte) questões de múltipla escolha com apenas uma alternativa correta e/ou questões de Verdadeiro ou Falso.

2. A presente avaliação tem valor de 10 (dez) pontos. Cada questão vale 0,5 pontos.

3. A INTERPRETAÇÃO DAS QUESTÕES FAZ PARTE DA AVALIAÇÃO, PORTANTO O PROFESSOR NÃO ATENDERÁ A CHAMADOS INDIVIDUAIS PARA ESCLARECIMENTOS.

4. Essa avaliação terá duração de 80 minutos. E começara exatamente às 14:00h sem tolerância. Encerará impreterivelmente às 15:20h.

5. Todos devem entrar no link da sala do google meet.

meet.google.com/pdy-czwe-zbn

Recomenda-se entrar 10 minutos antes para ouvir as orientações e tirar qualquer dúvida. O aluno que entrar após as 14h (início da prova) perderá as explicações iniciais e deve ir imediatamente realizar a prova, assumindo, portanto, a responsabilidade de ciência e entendimento por todas as orientações de execução da mesma.

6. Os microfones devem ser mantidos desligados após o início da prova e as dúvidas devem ser feitas via bate-papo.

7. O aplicativo utilizado para a prova será o SOCRATIVE. Veja o passo-a-passo para acessar a prova:
    Aceso o link: https://b.socrative.com/login/student/
    Em “Room Name” digite o código da sala DELANO3883.
    Em seguida digite seu nome completo sem abreviaturas.

8. Recomenda-se que você faça a prova por um computador. Algumas questões apresentam imagens. Espere ela ser carregada. Se tiver dificuldades clique no botão de atualizar.

9. Nessa avaliação só será exibida uma pergunta por vez. Após responder uma pergunta você não poderá retornar mais a ela.

10. ATENÇÃO: as perguntas serão bloqueadas após serem respondidas.

11. Em caso de falha da sua internet ou algum outro problema técnico você deve entrar em contato por e-mail com o coordenador do módulo, tão logo termine a prova e explique o motivo de não ter conseguido realizar a prova. Deve então aguardar a resposta do deferimento ou não do seu pedido e o dia da sua 2ª chamada.

Boa prova a todos!

Delano Marinho

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:34