CBT0020 - ECONOMIA DO TURISMO - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Início das Aulas - AVISO!
  • 25/08/2021 16:53
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

O semestre letivo inicia-se na data de hoje (25/08). Assim, gostaria de esclarecer algumas questões com vocês.

1º - As nossas aulas serão assíncronas, ou seja, não serão presenciais e, tampouco, ao vivo, apenas gravadas e disponibilizadas no YouTube.

2º - Somente a primeira aula será ao vivo, ou seja, síncrona, a qual realizar-se-á no dia 26/08 às 14h (para os alunos de Fundamentos de Marketing), às 16h (para os alunos de Administração aplicada ao Turismo) e no dia 31/08 às 16h (para os alunos de Economia do Turismo)  pelo Google Meet em link a ser disponibilizado no dia anterior via SIGAA.

3º - Peço que todos leiam o material que será disponibilizado, pois será a partir dele e das aulas que vocês farão as avaliações e atividades de fixação de conteúdo.

4º - Vocês devem assistir todas as aulas por inteiro, pois assistir apenas partes poderá ocasionar uma compreensão equivocada do conteúdo ou, até mesmo, incompleta, podendo trazer-lhes problemas de rendimento na disciplina.

5º - As avaliações serão passadas com antecedência para que possam realizá-la com qualidade e atenção e, desta forma, não será permitido entrega fora do prazo a ser determinado.

6º - Todas as comunicações deverão ocorrer via email. Para tanto, segue o meu email da UFDPar: vpborges@ufpi.edu.br

Sejam todos bem vindos e que tenham um ótimo aprendizado!!!

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:29