CMR0259 - FARMACOLOGIA - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Remarcação de aula
  • 30/08/2021 10:17
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia:

Considerando que a disciplina de Farmacologia foi ofertada com a dispensa de pré-requisitos conforme decisão em reunião do Colegiado do Curso e a matrícula desses alunos dar-se-á compulsoriamente durante o período de 08 a 13 de setembro. A fim de evitar prejuízos das aulas a esses alunos bem como melhor aproveitamento das nossas atividades na disciplina. Venho informar que nossas aulas iniciarão de modo online com metodologia de aula ativa a partir do dia 16/09 onde serão abordados os aspectos metodológicos da disciplina e a programação das atividades nessa modalidade. Salentamos também que haverá alteração do conteúdo didático enquanto perdurar a quebra de pré-requisitos da disciplina de modo a proporcionar um nivelamento àqueles alunos os quais não pagaram a disciplina de fisiologia.

Desde já coloco me à disposição por este canal acadêmico para dirimir quaisquer dúvidas até que voltemos às nossas atividades.

Prof Pedro Sanches.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:22