CMP007 - HABILIDADES MÉDICAS II - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Orientações - Avaliação - Habilidades Médicas II
  • 10/10/2021 21:18
  • Texto:

Prezado alunos,

Atenção para as orientações:
    1. A primeira avaliação do módulo de Habilidades Médicas ocorrerá no dia 11 de outubro de 2021, pontualmente às 14 (Horário de Brasília).
    2. A prova conterá 32 (trinta e duas) questões de múltipla escolha com apenas uma alternativa correta e/ou questão de Verdadeiro ou Falso.
    3. A presente avaliação tem valor de 10 (dez) pontos.
    4. Essa avaliação terá duração de 45 (quarenta e cinco) minutos.
    5. A INTERPRETAÇÃO DAS QUESTÕES FAZ PARTE DA AVALIAÇÃO, PORTANTO O PROFESSOR NÃO ATENDERÁ A CHAMADOS INDIVIDUAIS PARA ESCLARECIMENTOS.
    6. O aplicativo utilizado para a prova será o SOCRATIVE.

Veja o passo-a-passo para acessar a prova:
    a. Acesse o link, às 13h55: https://b.socrative.com/login/student/
    b. Em “Room Name” digite o código da sala. Código: IVAN5925
    c. Em seguida digite seu nome completo sem abreviaturas.
    d. Recomenda-se que você faça a prova por um computador.
    e. Aguarde a prova ser liberada, às 14h, para isso basta atualizar a página.
    f. Nessa avaliação só será exibida uma pergunta por vez. Após responder uma pergunta você não poderá retornar mais a ela. Recomenda-se o controle do tempo, cerca de 1 minuto e 30 segundos por questão.
    g. ATENÇÃO: as perguntas serão bloqueadas após serem respondidas.
    h. Em caso de falha da sua internet ou algum outro problema técnico você deve entrar em contato por e-mail com o coordenador do módulo, tão logo termine a prova e explique o motivo de não ter conseguido realizar a prova. Deve então aguardar a resposta do deferimento ou não do seu pedido e o dia da sua 2ª chamada.

Atenciosamente,
    Ivan Rodrigues

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:20