PPGEL017 - TEORIA DA LITERATURA - Turma: 01 (2013.1)

Visualização de Notícia
  • Trabalhos recebidos para correção
  • 06/09/2013 02:13
  • Texto:

Caros alunos,

Segue, a seguir, o nome dos alunos que enviaram seus artigos em tempo hábil para serem considerados para correção. Os que não tiverem seus nomes relacionados e possam me mostrar evidência de que enviaram dentro do prazo pelo sigaa ou por e.mail, reenviem por e.mail, pelo sigaa, ou para o endereço da turma no yahoo (lit.ufpi@yahoo.com.br), não enviem para os dois endereços, por favor.

Cristiane e Denise; Manfred; Joaquim; Joelma; Gilson; Joseane; Lourival; e, Armando

Como são 12 alunos, sinto falta de 3 trabalhos.

Vocês, junto com meus alunos da gradação, tornaram minha caixa de entrada de e.mail uma confusão. Teve aluno que me enviou o trabalho 7 vezes e ainda algumas mensagens perguntando se eu havia recebido o trabalho. Via de regra, qdo uma mensagem não é entregue o emitente recebe uma mensagem dizendo que não foi possível entregar a mensagem. Isto deveria bastar.

Manfred, consegui recuperar um dos arquivos que vc me mandou. Não deve se preocupar mais com novo envio.

Qualquer outra dúvida me contatem por e.mail, mas não envie para mais de um endereço.

Grato,

Saulo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 08:56