CPSIC/CMRV025 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I - Turma: 10 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Bancas de TCC I - alteração de datas
  • 04/11/2021 19:03
  • Texto:

Prezadas alunas: Alessandra, Andressa, Debora e Larissa,

Venho confirmar e formalizar a alteração da data das bancas de TCC I.

motivo da alteração deve-se ao fato dos projetos ainda não estarem concluídos, o que inviabiliza sua entrega para a banca examinadora na data prevista, ou seja, dia 04.11.2021 (amanhã).

Consultei a professora Mirela, membro da banca avaliadora, e ela confirmou disponibilidade para a nova data.

Assim sendo, ficam canceladas as bancas previstas para o dia 12.11.2021

Abaixo seguem as novas datas:

12.11.2021 - Entrega do projeto para a banca examinadora

19.11.2021- Apresentação do projeto de pesquisa para a banca examinadora (TCC I)

Horários das apresentações no dia 19.11.2021:

8.20h - Larissa

9.00h - Alessandra

9.50h - Andressa

10.30h - Débora

Instruções a serem seguidas no dia da banca:

1- o link da sala será o mesmo para todas as bancas

2- o link será enviado no grupo do WhatsApp e postado no SIGAA

3- a apresentação do projeto iniciará pontualmente no horário acima previsto. Assim sendo, o aluno deve entrar na sala pelo menos 05 minutos antes do horário da sua apresentação para se preparar

4- o tempo de apresentação do projeto de pesquisa é de 10 minutos

5- concluída a apresentação do projeto de pesquisa, será passada a palavra aos membros da banca

6- concluída as considerações e possíveis arguições da banca, o aluno e os ouvintes serão convidados a aguardar fora da sala virtual, para que a banca possa deliberar sobre a qualificação do projeto de pesquisa apresentado

7- ao final será apresentada a qualificação do aluno

Caso alguma de vocês julgue necessário, estou considerando a possibilidade de antecipar a supervisão da próxima quinta (11.11) para segunda (08.11)

Essa oportunidade visa propiciar a vocês mais tempo para realizar com tranquilidade os ajustes finais antes de entregar o projeto para apreciação da banca.

Entretanto, necessito que me confirmem no máximo até amanhã pela manhã, para que eu possa reorganizar minha agenda.

As alunas que julgarem não ser necessário antecipar, informo que a supervisão será realizada no dia e horário de sempre.

Alunas que já confirmaram a antecipação da supervisão para o dia 08.11 (segunda-feira):

- Alessandra

- Larissa

Duvidas é só falar!

Atenciosamente,

Profª Neuza Perez

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1129 02/10/2024 06:35