PPGENF023 - METODOS QUANTITATIVOS I - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • SOBRE QUESTINARIOS
  • 11/09/2013 04:19
  • Texto:

Caros,

Amanhã pela manhã deixaremos os questinários respondidos em sala na copiadora da odontologia. Todos os alunos (presentes ou não na primeira aula) devem tirar uma cópia do kit composto de 10 (dez) questionários. É importante e indispensável que todos levem o kit para sala de aula (conforme combinado inciaremos às 14:30) pois a atividade de aula será como base nesse quite.

O que mais não pode faltar na quinta(dia 12) e em todos os encontros seguintes:

1) Notebook já com baterias carregadas, pois temos tamadas limitadas (ajuda trazer T's e extensões elétricas);

2)Software de planilha eletrônica (excel ou equivalente) instalado;

3)Software SPSS instalado (recomendamos que aproveitem a aula de quinta, nos momentos finais da aula, para resolver problemas de instalação). Os alunos devem se articularem para instalação do software. O SPSS deve estar instalado IMPRETERIVELMENTE até a aula do dia 19/09, momento que introduziremos o sofware e suas funções básicas. A não instalação do software e/ou o não uso permanente em sala de aula de notebook torna-se impraticável o aprendizado do aluno.

Obs 1.: Recomendamos fortemente que antes do início de cada aula, ao meio-dia, todos consultem seus emails para examinar a existência de algum arquivo enviado para aula, principalmente para a aula de quinta próxima(12). Os arquivo enviados dever ser salvo no seu computador para utilização em aula caso necessário.

Obs 2.:Ainda falta uma aluna que não respondeu o questionário online. Gentileza responder até amanhã como sem falta.

Grato a todos e até quinta.

Jesusmar/Elaine

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1085 03/07/2024 09:18