PPGBC009 - BIOGEOGRAFIA - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • INFORMAÇÕES - Aula e Seminários
  • 11/11/2021 15:57
  • Texto:

Olá pessoal,

Informações importantes.

1. Não teremos aula amanhã;

2. Próxima semana teremos os seminários normalmente. Cada dia teremos 9 apresentações. Após as apresentações, será iniciada a  reposição das aulas do dia 05/11 e do dia 12/11.

Sobre o seminário:

1. Os seminários serão individuais e se basearão na apresentação de um ou mais artigos científicos escritos em língua inglesa de revistas indexadas de alto impacto ou artigos clássicos em biogeografia, relacionados ou não ao seu mestrado. Obrigatório o uso de slides. O tempo de apresentação será de 10 a 15 minutos;

2. O(s) artigo(s) escolhido(s) deve(m) ser enviado(s) (PDF ou link) para fortier@ufpi.edu.br. A ordem de apresentação será conforme a data de envio do e-mail (os 9 primeiros para quarta, os demais para sexta). O aluno deve esperar resposta do e-mail, aprovando ou não o(s) artigo(s).

Utilizem o horário da aula de amanhã para escolha do artigo e envio. Artigos enviados amanhã serão respondidos amanhã. Artigos enviados no final de semana serão respondidos na segunda-feira.

Atenciosamente,

Prof. Daniel

Prof. Júlio

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1085 08/07/2024 04:17