DCCJ616 - INSTITUIÇÕES DE DIREITO PÚBLICO E PRIVADO - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Notas primeira avaliação lançadas no SIGAA e Encontro Google Meet hoje dia 16 de novembro
  • 16/11/2021 09:01
  • Texto:

Caros alunos e alunas, bom dia.

Gostaria de dizer que fiquei muito satisfeito com os trabalhos que vocês fizeram. A utilização das regras de metodologia apareceram em vários trabalhos. Isso fez com que eu tivesse uma surpresa positiva. Os trabalhos ficaram com a forma acadêmica, trazendo credibilidade e fazendo eu perceber que vocês estão entrando com segurança no mundo acadêmico. Cumpriram as regras para citações, o espaçamento e as referências. Tudo isso contribuiu bastante para as notas.

Por outro lado, os textos, em sua maioria, foram feitos com as palavras de vocês. Fazer isso é importante para a formação de vocês. É com a prática da escrita, sem falar, é claro, nas leituras sobre escrita acadêmica, que vocês irão se apropriar dessa forma de organizar o texto, expressarem bem os pensamentos nos artigos, apresentarem os resultados das pesquisas e conhecimento adquiridos nos trabalhos, atividade etc.

Dessa forma, gostaria de parabelizar a vocês, as notas, no meu entender, foram muito boas. Vejam, cada nota é individualizada. Levei em consideração a primeira parte do trabalho individual. Por isso, alguns alunos da dupla ficaram com as notas diferentes. Ademais, cada nota tem a função de confirmar o aprendizado que tiveram, mas também serve para que vocês busquem entender como devem e podem melhorar. Alguns ficaram perto do 9, outros ficaram perto do 10, e outros ainda ficaram com o 10.  Isso é uma forma de dizer, trabalho muito bom, pode ser melhorados em alguns aspectos, continue se esforçando, esse caminho que percorreu é muito bom. Parabéns. Assim, vejam mais do que a nota, vejam o que acertaram e o que pode ser aperfeiçoado. Essa é a minha mensagem em relação às notas.

Parabéns a todos. Vi muito esforço e dedicação em cada trabalho.

Era isso que eu queria dar de retorno sobre os trabalhos.

Ademais, quero pedir que todos verifiquem as suas notas da primeira avaliação. Aqueles que enviaram os trabalhos e não estão com as notas devem verificar o que aconteceu e podem entrar em contato comigo pelo e-mail: marcosgncosta@hotmail.com

Finalmente, faço o reforço aos alunos que irão fazer a apresentação hoje no seminário. Certifiquem-se se as câmeras estão funcionando. Façam o possível para a utilização daquele recurso. Reforço ainda a necessidade de entregarem um trabalho escrito, que pode ser enviado pelo mesmo e-mail: marcosgncosta@hotmail.com

Era isso.

Bom dia a todos e até mais tarde, no mesmo horário de encontro das terças pelo Google Meet.

Att.,

MG

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:14