CMR0273 - BIOETICA - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • Recuperação das atividades e uma observação
  • 19/11/2021 23:17
  • Texto:

Prezados,

Vou explicar de forma detalhada a recuperação das atividades do período, e agora ficará registrada aqui no e-mail para não deixar mais dúvidas.

Aos que quiserem recuperar as notas parciais da 1ª avaliação:

1. Enviar 2 laudas explicando os itens da resolução 466/12 ou do Código de Ética do Biomédico para cada nota parcial perdida.
    2. Quem está devendo uma nota são duas laudas, quem está devendo 2 notas são 4 laudas, que está devendo 3 notas são 6 laudas e assim sucessivamente.

Aos que quiserem recuperar a 2ª nota (referente ao seminário):

1. Enviar 5 laudas explicando os itens do Código de Ética do Profissional Biomédico.
    2. A nota do seminário só é recuperada com laudas sobre o assunto do seminário.
    3. O aluno (a) que faltou o seminário está sem nota do seminário e pode recuperar.
    4. O aluno (a) que não apresentou o seminário está sem nota do seminário e pode recuperar.

Aos que quiserem recuperar a 3ª nota (referente aos cursos EAD-CONEP)

Esses alunos (as) devem enviar os cursos para meu e-mail. A confirmação do recebimento será por meio da digitação da nota no sistema, se sua nota não for digitada em 24 horas, ocorreu algum problema e assim você deve entrar em contado comigo ou com o monitor,

Boas férias!

OBS.: Foi emocionante ler alguns relatos no trabalho de autodeclaração da cor da pele, esqueci de falar na última aula, talvez, daqui 10 anos, vocês recebam esse trabalho na sua caixa de e-mail para que vocês possam reler... Talvez, quem sabe.

Atenciosamente,

Prof. Manoel Dias

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:18