• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CFISI/CMRV047 - FISIOTERAPIA NEURO-FUNCIONAL ADULTO - Turma: 01 (2021.2)

Visualização de Notícia
  • Informes sobre a disciplina de Fisio Neuro adulto
  • 04/02/2022 20:48
  • Texto:

Caros alunos, sempre faço contato de 10 a 7 dias antes das aulas, aqui, pelo sistema. Por conta das transições da pandemia, se teremos aula de um estilo ou outro (ou misto), atrasei um pouco esse contato aguardando alguma novidade por parte da universidade. O que sei é o mesmo que vocês, que as aulas começam segunda próxima, 07 de fevereiro de 2022 e que ainda temos muitas incertezas. Pedi aula 100% presencial nesse semestre, não descuidando claro de todos os cuidados de biossegurança para tal, mas, infelizmente, há pouco a coordenação e eu soubemos que não daria certo assim. Desta forma, segunda próxima começaremos via google Meet (link abaixo), conversaremos sobre a disciplina, formatos viáveis de aula, problemas de matrículas que estão ocorrendo entre outros. Fiz um grupo para discussões rápidas no Whatzapp (https://chat.whatsapp.com/F2yXNJfM0KW2CTe9Rj9YJa) e peço que todos entrem, usaremos ele durante o semestre. Caso saibam de algum aluno que fará a disciplina, mas ainda está com problemas de matrícula, podem passar o link e peçam para essa pessoa entrar também por favor. Já pelo Whatzapp mesmo amanhã, somamos ideias para melhorarmos na segunda. Meu Whatzapp pessoal é 86 994 15 2829, caso alguém não consiga entrar pelo link por algum motivo pode me enviar mensagem com nome que salvo e incluo no grupo. Vamos ter também um grupo no Telegram que farei a frente. Lá passo vários e vários livros e vídeos para vocês. O meio mais fácil de tentar tirar dúvidas comigo será o Whatzapp mesmo mas disponibilizo e-mail também, victorhugobastos@ufpi.edu.br. Bom final de semana.

Aguardo vocês!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 19:52